Hoje em dia é impossível imaginar qualquer pessoa sem smartphone com ligação à Internet. As pessoas utilizam várias redes sociais e software como o WhatsApp para compartilharem vídeos, mensagens e imagens. Nem é preciso falar que as pessoas se preocupam com a sua segurança online. Você sabe que qualquer conta está protegida uma senha, mas um hacker pode facilmente obter acesso a ela.
Você provavelmente acha que é difícil de piratear conta WhatsApp de alguém, correto? Garantimos que é possível até mesmo para usuários iniciantes, que estão utilizando aplicativos como FlexiSpy, MSpy, Dr.Fone, etc. Leia o nosso artigo, e você será capaz de piratear facilmente a conta WhatsApp em qualquer número de telefone! Siga nossas dicas simples, iremos dar para você vários métodos para piratear o WhatsApp a fim de ler mensagens privadas e ver fotos!
Como piratear o histórico de bate-papo do WhatsApp?
Se você estiver interessado em piratear o WhatsApp para obter o histórico de bate-papo do dispositivo de alguém, recomendamos a utilização do mSpy. Esse é o aplicativo espião que você precisa de instalar no telefone da sua vítima. Não importa se você quer espiar seu cônjuge que estar enganando você, ou controlar com quem seus filhos estão conversando ultimamente. Muitas pessoas já usam esse aplicativo com muitos recursos adicionais para espionar o WhatsApp. Aqui estão os passos principais que você deve executar para piratear a conta de alguém.
- Você tem que começar por baixar o aplicativo mSpy para o seu celular ou computador.
- Instale esse aplicativo em um dispositivo-alvo, tenha cuidado para que a pessoa que você quer espiar não suspeite de nada.
- Entre no painel de controle no seu computador.
Pronto, é só isso, apenas três simples passos, e você poderá ter acesso completo ao telefone-alvo! Quando você tiver concluído esse processo simples, é possível ler mensagens WhatsApp sem que a pessoa saiba. Garantimos que a vítima não suspeitará de nada. Vários softwares antivírus não irão detetá-lo.
Essa é uma forma segura de piratear o WhatsApp e ter acesso ao histórico de bate-papo, mesmo para mensagens excluídas. Mas isso não é o fim! O mSpy tem muitos recursos adicionais, e para além de piratear o WhatsApp, você poderá ser capaz de:
- Ler mensagens SMS e monitorar chamadas recebidas e feitas no telefone;
- Rastrear a localização GPS do dispositivo-alvo;
- Monitorar atividades na Internet da sua vítima;
- Ter acesso total ao dispositivo-destino e visualizar informações no celular, incluindo WhatsApp.
A boa notícia é que você terá direito a um período experimental gratuito. Se você não quiser usá-lo mais, pode excluí-lo do seu computador, e ninguém saberá que você o usou para espiar o WhatsApp de alguém.
Como piratear o WhatsApp no telefone iOS com o extrator de backup?
Existem vários métodos de espionar o WhatsApp, e um deles é usar o extrator de backup do WhatsApp. Esse é um método eficaz para dispositivos iOS; só precisa de encontrar um software de espionagem fidedigno para baixar. Você vai precisar de pouco tempo para ler mensagens WhatsApp!
Sugerimos usar o Dr.Fone para piratear o WhatsApp no iPhone. Abaixo iremos dar para você um processo de espionagem a ser efetuado na conta WhatsApp de alguém:
- Baixe o Dr.Fone e instale-o.
- Escolha a opção Reparar e selecione WhatsApp.
- Clique no botão scan e aguarde até que o sistema verifique os arquivos; isso não demorará muito tempo.
- Escolha os arquivos que você deseja recuperar.
- E, agora, precisa de clicar no botão recuperar e obter os arquivos necessários no seu computador. Agora você tem acesso total às informações da WhatsApp do seu alvo!
Como piratear o WhatsApp sem acesso ao dispositivo?
É possível usar a mesma ferramenta a para extração de backup do iCloud e iTunes; eis como funciona o processo:
- Baixe o Dr.Fone, instale e clique no botão reparar.
- Selecione um backup do iTunes para digitalizar arquivos WhatsApp.
- Agora você deve iniciar a digitalização de arquivos; lembre-se que pode demorar algum tempo para que o sistema verifique informações.
- Após a leitura, você precisa de escolher os documentos necessários.
- Pressione recuperar para guardar a informação no seu computador; agora você tem acesso a arquivos restaurados do WhatsApp, incluindo mensagens, vídeos, fotos, etc. O processo é idêntico quando você trabalha com a conta do iCloud.
Como piratear o WhatsApp no telefone Android com o extrator de backup?
O processo é semelhante ao de piratear o WhatsApp no iPhone:
- No início, você precisa conectar o celular Android ao computador.
- Baixe e instale o aplicativo Dr.Fone, execute-o e selecione a opção recuperar.
- Agora você precisa as mensagens necessários do WhatsApp e os arquivos que deseja recuperar.
- Configure o processo de busca (você pode procurar por arquivos apagados ou todos os arquivos, e recomendamos a procura de todos os arquivos).
- Após o fim do processo de busca, selecione todos os arquivos que deseja recuperar.
Como piratear o WhatsApp enviando uma foto aleatória?
Você sabe que, de acordo com as mais recentes notícias, é possível espiar o WhatsApp apenas com o envio de uma foto normal? Um usuário precisa de abrir fotos ou até mesmo vídeos, e um pirata consegue obter todas as informações necessárias do WhatsApp. Como funciona esse método? Um pirata envia à vítima uma foto que tem código especial, assim, quando o usuário abre essa foto, o código infeta o dispositivo-alvo.
Então um pirata ganha total controle sobre o WhatsApp. Nem é preciso falar que se o usuário pirateado enviar essa foto para alguém, o pirata ganha também acesso ao WhatsApp dessa pessoa. Será possível ler mensagens, ver fotos, espreitar a lista de contatos, ou excluir qualquer informação na conta WhatsApp do alvo.
Esperamos que você tenha encontrado bastantes informações úteis no nosso artigo sobre piratear o WhatsApp. Provavelmente você irá querer experimentar todos os métodos com as contas WhatsApp de seus amigos, filhos, cônjuge ou para verificar se os seus empregados estão conversando no WhatsApp com outras pessoas durante o trabalho. Não vamos falar para você que a pirataria do WhatsApp é errada porque, em alguns casos, você precisa realmente de fazer isso. É por isso que ficamos felizes em ajudar!